segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O dente

Depois de uma noite para esquecer, às 9 da manhã já ligava para a Clínica.
Super simpáticos e disponíveis disponibilizaram-se para me atender às 11h30.
Radiografia.
Observação.
Bate neste, toca naquele.
Um friozinho para ver se dói (não doia, felizmente!).
Outra radiografia e o diagnóstico.
O dente tinha desistido da vida, morreu, mas não querendo ir sem barulho resolveu criar o absesso dentro do próprio dente.
Broca, desinfectante, penso temporário, antibiótico e anti-inflamatório e vá ao seu dentista para recuperar o que houver a recuperar.

Foi a minha estreia nas dores de dentes e juro que não quero mais.

E, assim, o último dia completo de praia, foi apenas meio dia para mim e o J., apesar disso compensou muito porque recuperei a minha disposição e depois de três dias sinto-me outra vez (quase!) normal.

Sem comentários:

Enviar um comentário