segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O Regresso

Regressámos a Lisboa na terça-feira à noite.
Na quarta ela teve a apresentação na escola e nós a reunião de inicio de ano lectivo.
O resto da semana passou entre a organização da casa e das roupas, a compra dos livros escolares (que tinham ficado encomendados), o material escolar, a renovação da natação, o inicio do ballet, leva-la à escola, ir busca-la à escola, dar-lhe almoço, retornar à escola, ir busca-la às 15h30 (o serviço de refeições e a AEC's só começaram hoje), o que tornou impossível pensar em fazer algo mais durante os nossos últimos dias de férias.
Conclusão: regressámos e a realidade caiu-nos em cima com todo o seu peso.

Hoje regressei ao trabalho, ele ao pré-escolar.
Ele foi recebido com gritos de alegria e abraços na sala dos 4 anos, pelos colegas que tão bem conhece e que são os seus maiores companheiros.
Eu fui recebida por caras ansiosas, que mal conseguiram esperar que me sentasse e ligasse o computador para me mergulharem numa tonelada de problemas, complicações e dificuldades que vão de certeza ocupar-me (muito!) nos próximos meses...

Entretanto, estou determinada a manter este blog mais activo, preciso de um sítio que me ajude a olhar para as coisas de uma perspectiva diferente e este espaço sempre foi um bom lugar.

1 comentário:

  1. é de facto o retrato fiel da vida (sacrificada) da familia portuguesa...

    é repousante ler a tua prosa.
    obg
    bj
    aristides

    ResponderEliminar