segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Tia

A minha irmã resolveu fazer de mim Tia.

Depois dos meus bebés estes são estes os bebés por que mais ansiava, pelo que para os meus 40 anos provavelmente não poderia imaginar melhor prenda (ddp dez diz antes do meu aniversário!), até porque de uma só vez ganho uma sobrinha e um sobrinho.

João e Maria, Maria e João, que vêm para nos encher mais o coração. :)

Entretanto, e ainda porque a minha irmã nunca vai pelo caminho mais fácil, passaram a última semana deitadinhos na MAC (que ainda funciona, muito obrigada!), porque os gaiatos apenas deveriam nascer em Fevereiro e se as circunstâncias (gémeos e gravidez de risco) nos fizeram apontar para o mês de Janeiro, o Novembro é de todo um mês não.

A crise foi ultrapassada e o fim-de-semana já foi passado em casa, com recomendações de muito descanso e calma porque a bem da tradição familiar de nascimentos em ano par, João e Maria só em 2014.

Para já vou-me regalando com o cheiro a roupa lavada com sabão azul e branco (sim, andei a fazer barrela!), recordando os meus bebés nestas roupinhas e imaginando os próximos bebés que vão usa-las.*

* Já passaram sete anos desde o nascimento do último bébe aqui em casa, mas agarrei-me a algumas coisas na espera dos sobrinhos e agora está a sair tudo das caixas e que alegria ver as coisas preferidas de novo no estendal.


Nota da Lavadeira: Nestas coisas muito pequeninas, e como estiveram guardadas durante bastante tempo, preferi ensaboar tudo com o tradicional sabão azul e branco e depois enfiar na máquina sem outro tipo de detergente ou amaciador. Perigo de alergias mínimo e um cheirinho a lavado com não há outro (a minha irmã diz que sou exagerada e as coisas que ela lavou foi tudo corrido a Skip Bebé. :P).

Sem comentários:

Enviar um comentário