terça-feira, 25 de março de 2014

5k

Queria voltar aqui, voltar a escrever no sítio que me ajudou tantas vezes a olhar para a minha maternidade com outro olhar.

2014 começou por ser um ano cheio de promessas, mas ainda o primeiro mês não tinha acabado e a maior de todas tinha desabado.
Não foi fácil. Recolhi à concha, fechei para balanço.

Mas Janeiro também foi o mês da esperança, da vida, da renovação.
A Maria e o João vieram encher a nossa vida de coisas boas, acompanhados do cheiro bom dos recém-nascidos e da alegria da vida nova, e ocuparam o lugar no meu coração que há muito lhes estava reservado.

5k
Ou 5km, para aqueles que ainda não se viram submergir nesta coisa do running.
Um momento bom que quero registado e que é bom para regressar.


Comecei a andar em Maio de 2013, em Julho corria, em Setembro estava viciada - o que nunca acreditei ser possível, porque eu também fazia parte daqueles que dizem não gostar de correr.

Consegui manter a corrida durante os meses de Inverno, ela no Ballet eu a correr, pelo menos duas vezes por semana (com algumas excepções).

Ainda não participei em provas por opção, mas já faço uns km.

Ontem acompanhei a Carolina(12) nos seus primeiros 5k. E isso sim, é novidade.

Mãe e Filha no fim do treino. :)


Não consigo virar a fotografia, já não percebo nada disto!!

1 comentário: