sexta-feira, 1 de agosto de 2014

27 de Julho de 2014 - 8 anos

És um miúdo lindo
És um miúdo carinhoso e preocupado com os outros.
És bem-disposto e descontraído, está tudo bem para ti.
Também és teimoso e de ideias fixas.
Lês muito bem, mas tens preguiça para escrever que compensas com uma imaginação prodigiosa (aguardo expectante as composições do próximo ano lectivo!).
Gostas de números e a matemática é tua amiga.
Mas se não tiveres que fazeres trabalhos de casa és muito mais feliz.

Adoras a tua irmã e, apesar das implicações diárias entre os dois, é para a cama dela que corres quando a noite fica mais agitada.
Desde Janeiro que és primo de dois bebés que adoras e que achas que são teus, derretes-nos o coração com o amor e carinho que lhes dedicas, com que lhes pegas e lhes dás atenção.

És o meu menino, o meu bebé mais pequenino, o meu rapaz.
Tens 8 anos, és tudo e muito mais do que eu sonhei.
Quero muito que sejas feliz e que consigas preservar em ti esse encanto e felicidade com as coisas mais simples da vida.
Parabéns meu Tiago!

*A selfie mãe e filho em frente ao Estádio Santiago Bernabéu, na viagem surpresa do aniversário, porque este rapaz é um madrisdista.

Sem comentários:

Enviar um comentário