quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Uma espécie de balanço

2014 foi o ano "era para ter sido, mas não foi!".
Há um ano atrás toda eu era expectativa, como provavelmente já não estava há várias anos:  2014 representava os meus 40 anos, que só por si me obrigava a pensar nele como um ano especial (para o melhor e o menos bom...), em breve seria tia, o que depois dos meus filhos seriam as crianças mais desejadas por nós, e depois havia outros planos uns mais privados, outros menos adequados para serem discutidos aqui, mas que alterariam a nossa vida (para o melhor e o menos bom...).

Pois, é fácil perceber pelo inicio desta conversa que não se concretizaram os tais planos, bem cedo no ano percebi que tal não iria acontecer e portanto tive muitos meses para digerir toda a situação; agora, apesar de não ser dada a este tipo de balanços, não consigo deixar de pensar e portanto nada melhor do que escrever, e a menos sete horas do final deste ano, deixar tudo o que foi menos bom para trás e olhar para a frente.

Porque afinal chego ao dia 31 de Dezembro de 2014, a menos de dois meses de completar 41 anos, com saúde, rodeada de todas as pessoas que amo, as mesmas que estavam comigo há um ano atrás, com dois filhos lindos e o marido que escolhi (para o melhor e o menos bom... :P), e ainda ganhei na minha vida duas pessoinhas que quero ver crescer e tornarem-se nos melhores sobrinhos do mundo.

Afinal temos todos a promessa de mais 365 dias para viver, e nada melhor do que tentar aproveitar as 8.760 horas novinhas em folha para sermos um pouco mais felizes.

Feliz Ano Novo!

Sem comentários:

Enviar um comentário