quinta-feira, 15 de novembro de 2007

45'

Chego a casa às 18h, tenho 45 minutos antes de sairmos para o ballet.
O jantar hoje está adiantado, apanho brinquedos espalhados pela casa e arrumo, apanho roupa e arrumo roupa, preparo uma máquina de roupa para lavar, penso na roupa para os miúdos vestirem amanhã… mudo a fralda a um, penteio a outra, saímos de casa.

Esgoto os minutos nestas coisas da casa e da roupa, isto aborrece-me. :(


Adenda: Faço muitas destas coisas depois deles se deitarem, isto foi mesmo para aproveitar os 45 minutos antes de voltarmos a sair de casa e eles estarem entretidos a brincar. E a roupa já deixei de passar há algum tem, de todas as tarefas domésticas é a única que verdadeiramente abomino. :P

12 comentários:

  1. Tb a mim... as coisas da casa tiram-me quase todo o tempo... :(

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. uma ideia é fazer dessas tarefas um jogo e pôr os pequenitos a ajudar (com a Raquel já não é um jogo, é um emprego: ajuda em troca de uns cêntimos para o seu mealheiro! :-D)... é claro que no final podes ficar com tudo ainda pior do que já estava de início, mas pronto, é uma questão de experimentar! ;-)

    ResponderEliminar
  3. não dá para fazer isso depois de os ter a dormir?!

    ResponderEliminar
  4. Eu odeio as tarefas de casa. Principalmente a roupa. Mas tem que ser. E com dois, vai duplicar, não é? LOL

    Bjos

    Cristina

    ResponderEliminar
  5. E como!...
    É fazeres como eu e pensar em arranjar uma empregada que faça umas 3 horitas por semana só a passar a roupa! :) Eu já ando em contactos nesse sentido...

    ResponderEliminar
  6. Compreendo-te...
    São como os cogumelos, sempre a aparecer...

    ResponderEliminar
  7. E em 45' fazes isto tudo?! ;-)))) A roupa era a única destas maravilhosas tarefas caseiras que tinha delegado, infelizmente vou voltar ao ferro, aaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! Nem quero pensar, urgh...

    ResponderEliminar
  8. http://www.quinta-das-oliveiras.com/pt/index.html

    Parque de Campismo Naturista.
    Acaba-se o problema da roupa.

    ResponderEliminar
  9. Epá! Tens tanta razão!
    E se há dias que não damos muita importância a essas coisas, outros há que nos aborrecem e não temos pachorra para as fazer.
    Mas se não fizermos, quem as faz?!
    É mais uma obrigação...
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Eu 'descobri' que o tempo que gasto a tratar da casa, 'perco' tempo da minha filha... arrumações e limpezas só depois dela estar a dormir.

    ResponderEliminar
  11. Por acaso tratar da roupa é a ÚNICA tarefa de q não me importo de tratar. Tudo o resto, delego. :)

    ResponderEliminar