segunda-feira, 7 de abril de 2008

5 Kg

Vamos lá a ver:

  • Tenho 1,60m de altura
  • A balança da Farmácia [que dizem não ser muito boa, mas isso não interessa nada!] diz que eu estou a pesar 61kg, isto vestida e calçada com botas.
  • O índice de gordura corporal está dentro do normal, por isso não preciso de me preocupar.

Isto é tudo verdade, o problema é que no espaço de dois a três meses engordei dois quilos e a realidade é que eu ando a comer mais e coisas menos indicadas para uma alimentação saudável.

Os meus cinco quilos podem parecer ridículos ao lado dos dez quilos que algumas meninas desejam perder, até podem achar que basta um pouco de boa vontade e contenção para que os 5kg desapareçam, mas a verdade é que os 60kg vieram com o casamento [e até já foram mais!], fui aos 58kg depois da Carolina nascer durante a amamentação, depois do Tiago estacionei nos 59kg sem fazer qualquer dieta, mas agora aconteceu isto.

Por isso entre o não me sentir mesmo bem neste peso, o ter noção dos excessos que ando a fazer na alimentação e a oportunidade de ter as melhores companheiras nesta dieta, achei que esta era uma oportunidade a não desperdiçar. :)

9 comentários:

  1. O ideal é sentirmo-ns bem connosco próprias!

    Força com o teu objectivo!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. então aproveita a embalagem :)

    beijos

    ResponderEliminar
  3. Sim fazes bem :) olha eu ando nessa vida, pois quando casei tinha 52kg (e foi após a nascença da menina) e agora para os cumulos dos cumulos...65!!!!!!Eu sim tou mesmo com 10 para perder e VOU conseguir ah pois vou!
    beijinhos e força

    ResponderEliminar
  4. Eu tb tenho de perder 5 quilinhos...

    ResponderEliminar
  5. 5 kg?? Numa foto que puseste há pouco tempo (em que estavas de costas, num casamento) parecias muito elegante!

    Em todo o caso, força! (também estou na corrida)

    ResponderEliminar